Política De Trocas & Devoluções

Antes de iniciar qualquer procedimento de troca ou a devolução de produto, o cliente deverá ser informar o nosso suporte de atendimento pelo Whatsapp (11) 99980-3551.

FIQUE DE OLHONAS INFORMAÇÕES:

- O cliente deve prestar bastante atenção na descrição e informações técnicas dos produtos;

- A TAG do produto jamais deve ser violada ou retirada.

- É importante ter sempre a nota fiscal recebida e os e-mails das transações da compra como garantia;

- Quem receber o pedido deve sempre fazer a conferência dos itens da compra e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre violado. Caso haja algum problema (lacre violado, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e o conteúdo), recuse a encomenda e após a conferência não assine o canhoto. Na sequência informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa, e imediatamente entre em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp (11) 99980-3551.

- É necessário sempre ter um maior de 18 anos no local da entrega para recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade de horário, deve ser informado à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou amigos. Após a conferência, será necessária uma assinatura por extenso do responsável pelo recebimento juntamente com seu número de RG no canhoto da nota fiscal.

- A Bravuh se responsabiliza inteiramente pela qualidade de todos os produtos durante todo o percurso, enquanto transportados até o seu CEP. Uma vez que protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo é válido em caso de presentes entregues emendereços de terceiros.

- O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no CEP de entrega.

- O prazo para solicitação de devolução ou cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no CEP de entrega.

- Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso suporte de atendimento ao cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando seu nome completo, o número do pedido e o número do CPF do comprador;

- Em caso de troca, se houver esgotado o produto desejado, no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso de 100% do valor.

- Se notarmos qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a peça e a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu CEP de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

- Para a realização de devoluções em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra no CEP de entrega. O produto devolvido sempre deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, além de ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Também é necessário não ser removida ou violada a TAG. Na chegada do estorno reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Sendo assim, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. O produto estando em perfeito estado, o valor será 100% reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

PRODUTO COM DEFEITO:

- Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.

- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é necessário a TAG não ser removida ou violada.

- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será 100% por conta do cliente.

 TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO:

- Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo (11) 99980-3551 em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

-Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da Bravuh. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão por conta do cliente.

- Não efetuamos trocas de produtos com avarias e sinais de uso, também é necessário a TAG não ser removida ou violada.

DEVOLUÇÃO COM FRETE GRÁTIS:

-Caso devolva parcialmente seu pedido, será cobrado o valor do frete, se a quantidade de produtos que você ficou não atingir o valor de R$ 500,00 (que é o nosso valor mínimo para ganhar o bônus do frete grátis).

Mais do que FORTES juntos somos BRAVUH.

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